Skip to content

EVENTOS – SEMINÁRIOS

Seminário “ATENDIMENTO – a Arte de Encantar!”

O IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente e a KNOWLEDGE Consulting, em parceria com a Associação Empresarial de Mira e com o apoio da empresa Quitérios realizam um Seminário GRATUITO sobre a relação com o Cliente.

Data: 13 de novembro de 2015

Local:
Auditório da Quitérios
Rua da Fábrica, 33
Portomar
3070-356 Mira

Horário: 14h15m – 17h30m

A sessão destina-se a todos os empresários, comerciantes de produtos e serviços, profissionais das diversas áreas de atividade, futuros profissionais, e está aberta à participação do público em geral.

Será apresentado também o projeto LAC – Excelência no Atendimento e a Medida Cheque Formação.

Todos reconhecemos a importância da relação com os clientes e daí a pertinência de um atendimento de qualidade. De certeza que todos nós já experimentámos um bom e um mau atendimento e sabemos como isso condiciona a nossa decisão de compra. Numa época como a que vivemos, não podemos perder clientes por não gostarem das pessoas do atendimento!

E os profissionais da área… muitos não fazem ideia que podem aprender e transformar um comportamento intuitivo num comportamento profissional.

Este é o principal objetivo desta ação, promover, dignificar, qualificar, profissionalizar, uma profissão com a importância que esta tem para a economia nacional!

 

 

 

Edifício Mira Center - Rua do Matadouro - 3070- 436 MIRA
Switch to mobile version